Logo Haras Gamarra HARAS GAMARRA - CRIATÓRIO

HARAS
GAMARRA

CRIATÓRIO

MANGALARGA
MARCHADOR
x
MANGALARGA

A
HISTÓRIA
DO
MANGALARGA
MARCHADOR

CATEGORIAS
DOS
CAVALOS

CAVALOS
DO
HARAS

VENDA
DE
CAVALOS

NOTÍCIAS

VÍDEOS

CONTATO

 

 

 

Concepção

 

A concepção do Haras Gamarra nasceu da necessidade de profissionalizar a antiga paixão que seu proprietário cultiva desde criança pelos cavalos da raça Mangalarga Marchador. Hoje, o Haras Gamarra já possui um criatório com mais de 30 animais da raça Mangalarga Marchador.

 

Através de um rigoroso processo de seleção de seus reprodutores, aprimoramento das técnicas de criação, utilizando apenas mão-de-obra qualificada e proporcionando instalações adequadas, o Haras Gamarra vem se destacando na região, tornando-se uma promissora referência para os criadores do Mangalarga Marchador em todo o país.

 

 

Criatório

 

O criatório do Haras Gamarra possui fêmeas que foram selecionadas entre as melhores do Sul de Minas. Estas fêmeas são acasaladas apenas por reprodutores de linhagem nobre.

 

Esta seleção funcional tem gerado excelentes exemplares, todos herdeiros das características mais puras da raça Mangalarga Marchador.

 

Os potros, com idade aproximada de 3 anos, são criados soltos de forma que os seus instintos naturais de cavalo são desenvolvidos: a impetuosidade, o olfato e o desenvolvimento muscular, traços esperados em um futuro garanhão ou em uma reprodutora saudável.

 

Segue-se alguns dos animais do criatório do Haras Gamarra.

 

 

Patriarcas do Criatório

  

Almirante da Selva Morena

ALMIRANTE DA SELVA MORENA

Angai Turbante ANGAI TURBANTE
Flamengo JB

FLAMENGO JB

Beijo JB BEIJO JB